sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nova Parceria - Cão do Mato e D-Inox

Dentre os vários materiais que utilizamos no treinamento de cães, um em especial utilizamos há alguns anos e posso garantir que são materiais de excelente qualidade.

Sobre a D-Inox

A D-INOX possui a maior variedade em colares de elos longos confeccionados em aço inoxidável e também guias de fita de algodão com mosquetão de latão maciço super resistente.
A maioria dos adestradores usa um colar no pescoço do cão para fazer o treinamento. Existem vários modelos no mercado, porém com uma diferença muito grande no resultado do trabalho e na segurança do próprio cão.
Há ainda o problema com a resistência do material, alguns representam uma verdadeira ameaça à sociedade devido à sua fragilidade.
Por esses motivos, a D-INOX desenvolveu um colar em aço inoxidável que oferece várias vantagens.
1°- Variedade de modelos e tamanhos que atende a preferência da maioria dos adestradores e todas as raças de cães.
2°-O formato dos elos que facilita o manuseio, sendo ao mesmo tempo eficiente nos resultados e seguro para o cão.
3° - Resistência à corrosão e ao desgaste, aumentando a durabilidade e a segurança.  
A maioria das lojas que comercializam o colar vendem qualquer modelo ou tamanho por um preço único para facilitar o negócio. O cliente compra um colar proporcional ao diâmetro do pescoço de um filhote e já inicia o treinamento visando o controle de seus comportamentos.
À medida que o filhote cresce o cliente troca o colar por um maior sem nenhum custo, para que este se mantenha no pescoço do cão no tamanho adequado.
Essa troca é possível porque o material não se desgasta, um colar usado mantém-se em perfeito estado como um novo, podendo depois sem nenhuma manutenção especial ser oferecido a outro cliente, bastando apenas uma simples lavagem.
A loja oferece um serviço que agrega valor ao produto e pode gerar outros negócios, pois o cliente voltará várias vezes à loja para fazer as trocas.
Para o cliente, essa vantagem comercial não é o mais importante, mas sim a possibilidade de se iniciar o controle dos comportamentos quando o cão ainda é um filhote, o que pode evitar aborrecimentos, prejuízos e acidentes, e principalmente a manutenção desse aprendizado devido à permanência do colar no pescoço do cão.   
Você que é lojista do ramo PET ou trabalha com treinamento de cães, entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa proposta e condições para venda no atacado.
Por e-mail no contato@d-inox.com ou pelos fones 19 997810786 (VIVO),19 981344143 (TIM) ou 19 994078929 (CLARO).


Nenhum comentário: